sábado, 6 de fevereiro de 2010

Shiro é a aposta da PZ Racing

Atleta fecha patrocínio com a marca, que espera visibilidade no triathlon

A marca de rodas, quadros e componentes PZ Racing assinou nesta sexta-feira por 2 anos o contrato com o atleta olímpico Paulo Henrique Miyashiro.

Shiro comentou que os preparativos para a temporada 2010 estão a mil por hora. “Vou continuar focado nas etapas do Troféu Brasil, onde penso em recuperar o título do campeonato, mas também vou procurar correr as todas as etapas do Life Time Fitness, um circuito norte americano realizado na distância olímpica e com vácuo proibido”, disse o santista.

A outra grande novidade no calendário do atleta é a sua estréia no Ironman Brasil. “Vou focar mais os treinos com maior volume, principalmente, na bike e na corrida”, explica.

Para Renato Mirandolla, gerente de desenvolvimento da PZ Racing no Brasil, esta parceria só reforçará o conceito da marca no país. “Nós começamos a trazer a PZ há apenas um ano e meio no país, e entramos forte no ciclismo, no mountain bike e no triathlon. Queremos que todos conheçam a qualidade e o desenvolvimento de nossos produtos”.




Fonte: http://prologo.uol.com.br/ por Rodrigo Cury

2 comentários:

SantiTRI disse...

Shiro...
Me consegue teu celular ou numero fixo para falar contigo...
abraçao
santi

Unknown disse...

Lindo Equipamento SHiro!!!!Espero que ela te traga muita sortee vitórias!